Todos os CaracteresSem EspaçoPalavrasFrasesParágrafos

Densidade de palavras-chave

Palavras ÚnicasContagemDensidade
 
 

O que é um contador de palavras, o que ele faz?

Contador de caracteres do Word; é uma ferramenta que funciona online, livre e instantânea. Em um total de texto, quantos caracteres, quantas palavras e letras, quantas sentenças e parágrafo é usado para detectar. Ele também analisa todas as palavras do artigo e mostra qual é a palavra mais comum no artigo.

Quem pode usá-lo?

Este contador; É usado como uma ferramenta prática para ajudar escritores de texto ou dissertação, estudantes, pesquisadores, professores, professores, jornalistas ou editores que desejam conduzir uma análise profissional de artigos de SEO.

Escrever o melhor e mais otimizado artigo é o ideal de todo escritor. A criação de frases curtas, em vez de frases longas, torna o artigo mais útil. Por meio dessa ferramenta, observando a proporção de palavras / frases, é determinado se as frases longas ou curtas no texto são passadas. Então arranjos necessários podem ser feitos no texto. Por exemplo, se o valor das palavras for muito grande em termos do valor das sentenças, o artigo passa por muitas frases. Você encurta frases e torna seu artigo mais otimizado. O mesmo se aplica ao número de caracteres. Ao adicionar um certo número de caracteres à frase e à taxa de palavras, você pode obter resultados mais otimizados. Esta situação depende inteiramente de como você trabalha.

Da mesma forma, se você for solicitado a escrever qualquer texto em uma área restrita, essa ferramenta será muito útil. Vamos dizer que você é convidado a escrever um artigo sobre os projetos da sua empresa com 200 palavras. Você não pode escrever seu artigo sem contar as palavras. No pequeno artigo, você quer saber quantas palavras você deixou até completar as seções de introdução, desenvolvimento e conclusão no processo de escrever o artigo. Nesse estágio, o contador de palavras que executa o processo de contagem será executado para você.

Contador de palavras Como funciona?

O contador de palavras consiste em três partes. O painel de texto está na forma de sub-relatórios e ferramenta de densidade de palavras-chave. Existe um sistema de execução instantânea no painel de texto. Quando as teclas do teclado são pressionadas, o contador de palavras começa a funcionar. Em cada novo post, o total word exibe o número de caracteres e sentenças no sub-relatório. Além disso, você também pode ver o número total de letras e o número de parágrafos sem um espaço na mesma seção. Ao mesmo tempo, existe uma ferramenta de densidade de palavras-chave na região lateral e mostra instantaneamente o cálculo da densidade do texto digitado de acordo com as palavras.

Calculadora de densidade de palavras-chave

O contador analisa todas as palavras no texto digitado. Quais palavras passam mais? imediatamente calcula e imprime o resultado na lista ao lado do painel de texto. Você pode ver as 10 palavras na postagem que são mais comuns na lista. As ferramentas em outros sites pensam nela como uma palavra diferente quando há caracteres de sinal à esquerda ou à direita de uma palavra. Por exemplo, o ponto adicionado ao final da frase, a vírgula ou ponto e vírgula na sentença não diferencia a palavra. Então, nessa ferramenta, todos eles são considerados a mesma palavra. Isso torna mais precisa a análise de palavras-chave.

Além disso, identifique as palavras que se repetem no texto e, em vez de usar sinônimos, tornem sua escrita mais eficaz. É uma boa maneira de tornar seu artigo mais compreensível e mais legível. Para isso, você pode verificar constantemente a densidade de palavras-chave e entender quais palavras deseja editar no texto.

O número único de palavras também prova quão rica sua escrita é em termos de palavras. Por exemplo, vamos pensar em dois textos diferentes que contêm 300 palavras de informação sobre o mesmo assunto. Embora ambos tenham o mesmo número de palavras, se uma contagem de palavras única for mais do que a outra, esse artigo fornece um conteúdo mais rico, mais informações. Dessa forma, você terá a oportunidade de fazer comparações entre artigos enquanto descobre muitos recursos de artigos.

Outros recursos

O contador de palavras é uma ferramenta muito necessária para calcular a densidade de palavras-chave. Em muitos idiomas; pronomes como pronome, conjuntura, preposições e similares não têm qualquer importância para a otimização desse artigo. Com os botões marcados com x à direita da lista de densidade, você pode remover essas palavras triviais para que palavras mais importantes apareçam nessa lista. Para uso prático, você pode corrigir o painel de entrada de texto na parte superior da tela. Desta forma, você pode trabalhar melhor. Para fazer isso, você pode trazer o anexo #focus para o final do link da página. por favor clique para uso da amostra.

O contador de palavras ignora as tags HTML. A presença dessas marcas não altera o número de caracteres ou palavras. Como esses valores não mudam, eles não alteram as sentenças e os valores de parágrafo.

Apoie-nos

Você pode "CTRL + D" adicionar esta página aos seus favoritos e sempre pode acessar rapidamente esta página. Se você quiser nos apoiar, poderá compartilhar o link para esta página em sua conta de mídia social e (se disponível) no seu blog.